domingo, 31 de janeiro de 2010

Pensei que ela tinha ido embora, mas




voltou.
Como está chovendo nesta terra, está parecendo Tocantins!!!
É que agora, vou passar uns meses na minha cidade, Pederneiras.
Último dia do mês, pensei que ia parar, mas à tarde veio um tempo feio.
Mas podem achar que eu sou louca, mas eu adoro essas tempos carregados, com vento e raios.
Eu acho lindo, mas logicamente não quero morrer disso.
Apesar de todo movimento, o pesado deve ter caído em outro lugar, aqui caiu uma chuvinha calma.
Em Tocantins também forma cada tempo de chuva, com muitos raios, mas passa logo.Veja que diferença de cenário:
Tempo preto aqui, e uma chuva dourada lá, cada qual com sua beleza.
Fora um lindo arco-íris pra acompanhar.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails