quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eles não são uma graça?




Eu nunca pude ter um cachorro enquanto vivia na casa dos meus pais.
Então nunca tive muita intimidade com eles, apesar de achar todos uma graça.
Anos atrás , meu filho ganhou uma Pitbull, Mila,  mas eu fiquei morrendo de medo pela fama que eles tinham.
Fiz ele levá-la para o sítio do meu sogro, para ser criada, mas fiquei morrendo de dó porque os carrapatos estavam comendo ela viva.
Assim permiti que ela voltasse, e isso já fazem mais de 5 anos!
Agora ela é minha companheira e sempre está aos meus pés quando estou bordando ou no computador.
Apesar de ser Pitbull ela não sabe disso e é uma pamonha, mas dá medo em muita gente que passa em frente de casa.
Graças à ela meu amor por cachorros aumentou muito e os gráficos de bordados com tema de cachorro sempre me chamam a atenção.
E aqui está um que eu quero bordar quando tiver tempo.
Enquanto isso , quem sabe alguma de vocês são se inspira a bordá-lo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails