terça-feira, 2 de julho de 2019

Flores e frutas

Uma bela composição clássica com flores e frutas, que pode compor a  decoração de uma sala de almoço ou jantar!                                                         Bom bordado!                                                                                                                                                                                                                                               


       

Um comentário:

Marcelo Padula disse...

Oi Sandra!!! Meu nome é Marcelo. Sou de São Paulo - Capital. Tenho dois quadros de tapeçaria e os dois possuem o mesma figura costurada: uma caravana no deserto. Um é pequeno mas o outro é muuuito grande. Gostaria de saber o melhor e mais eficiente jeito de limpá-los. Isto é, fazer uma limpeza total e sem nenhum dano ao material. Ou então você poderia me indicar uma casa especializada neste tipo de limpeza?
Uma vez tentei limpá-lo esfregando delicadamente o quadro com papel toalha e também com um paninho umedecido com água. Mas aí a tinta de um deles (aí que eu percebi que o seu tecido era tingido!!!)começou a sair no pano. Aí eu parei imediatamente para não danificá-lo. Desde já, te agradeço muito se puder me ajudar.
Abraços.
Marcelo Padula
e-mail: mmpadula@jfsp.jus.br e tel: (11)5571-9579 e whats: (11)96859-5084

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails