domingo, 1 de março de 2009

A Mila é mamãe!!!

De 12 cachorrinhos!!!
Depois de uma noite de amor, que não devia ter acontecido, um viralata entrou em casa, não sei como, Mila foi ficando meio estranha, e não tivemos dúvidas, ela pegou cria!
Como estávamos de mudança, ela ficou com minha filha Bruna, na nossa casa em Pederneiras.
No tempo esperado, ela começou o trabalho de parto.
Bruna ficou desesperada e chamou todo mundo. Veio a Camila, seus pais e irmãozinho, mais tarde meu pai e minha mãe.
A Camila tem uma cadela que já teve 2 crias, então, é entendida.
Quando começou a nascer os cachorrinhos, não parou mais. Da tarde até a noite, nasceram 11.
O pessoal foi embora, pois jé era tarde e dia de semana.
Mila e seus filhinhos ficaram acomodados e Bruna e minha mãe foram dormir e ... surpresa!
Na manhã seguinte, tinha mais um!
Bruna que ficou ligando, pra contar o decorrer do parto (gastou uma nota de telefone), ligou mais
uma vez, chorando, era muito cachorro pra cuidar!
Passado já mais de um mês, ela está muito orgulhosa, (não morreu nenhum), e fala deles como se fossem filhinhos.
Ela e a Camila, vieram pra cá esta semana, foram embora hoje com Jorginho (meu filho).
Meu pai e minha mãe ficaram tomando conta deles!!!
E pensar que eles nunca deixaram eu e meus irmãos termos cachorro.
É, a vida é mesmo cheia de surpresas!
Dêem uma olhadas, eles não são lindos?
Pena que eu não vou conhecer todos, só alguns vão subir e morar conosco e na fazenda, e a Mila é lógico (saudades!). O resto já tem donos.
Não vejo a hora de ter toda a minha família reunida novamente !

Mila filhote, nenhum se parece com ela,
mas são lindos também!




2 comentários:

Karen disse...

Ola querida!!!

Lindos demais todos os filhotes e a Mila uma princesa!!!
Adoro cachorro, se fosse ver a vontade dos meninos teriamos mtos mais, imagina, viraria um canil rsrsr
Torço p/ q a sua familia em mto breve volte a se reunir!!
Bjkas no coração e tenha uma linda semana

Karen

meroSmero disse...

Obrigada Karen, você tembém tenha uma ótima semana.
Beijos
Sandra

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails