sábado, 18 de julho de 2009

Alguém se atreve?






Eu era muito corajosa e perseverante, para fazer certos artesanatos.
Era uma delícia começar, mas era um tormento acabar.
E o duro era fazer duas vezes!!!
Hoje em dia , com a velocidade que nos impulsiona, é difícil achar quem faça isso. Bom sempre tem umas loucas!
Esse é um crochet tirado de uma Rakam antiga ( 1970 e poucos), mas fiz depois de casada.
Fiz uma toalha de banquete, e crochetei uma parte do desenho, mas não me lembro porque, que uso agora para cobrir meu puf vermelho.
É feito com 3 tipos de rede filet. Usei linha Esterlina fina, porque o material tem que ser de primeira, para durar muito, virar herança.
Alguém quer fazer? O gráfico tá um bagaço, mas dá pra entender.
Faça umas carreiras por dia , assistindo novela, filmes dublados,... mas preste atenção no esquema pra não errar, porque às vezes, suicidio é a melhor solução (hi,hi,hi).
Odeio errar , desmanchar e fazer tudo novamente. e a gente só percebe que errou, depois de ter feito um bom pedaço. Que ódio!!!
Bom ,eu não posso reclamar, pelo menos tenho uma peça exclusiva!
Muitos já quiseram comprar, mas não tenho coragem de vender, mas acho que minha filha venderia, ela não dá valor pra essas coisas!
Ela não ligar pra artesanato, me corta o coração, mas isso é uma outra história.






5 comentários:

dollystar disse...

Com certeza não seria eu a fazer essas artes..uma porque não sei fazer crochet..outra porque jogo de paciência não faz meu temperamento mas dou o maior valor e jamais venderia..tenho coleções de crochets(dos outros) renda filet e outros tantos mas...tudo guardadinho mesmo! parabéns e que Deus abençõe para sempre teus olhos!
bjs

meroSmero disse...

Obrigada, Dolly!
Que Deus abençoe à todas nós.
Bjs

FÁBIO SILVA disse...

PARABÉNS PELO BLOG!
SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!
JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG!
OBRIGADO PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO!
TENHA UMA LINDA SEMANA!

meroSmero disse...

Obrigada Fábio!!!

Chez POPI disse...

lindo seu blog!!!
Cheguei aqui através da Laély e sua almofada bordado com OBeijo do Klimt...
Vc pode me mandra um email para eu saber preço e todos os detalhes dessa obra de arte?
LINDAAAAA LINDAAAAAA amei!!
annap.s@hotmail.com
também temho um blog...vai lá me visitar, trabalho com bijoux
http://paulapopi.blogspot.com
Bjus
Paula

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails