quinta-feira, 21 de abril de 2011

Máquinas possantes e...

...  meu Fusquinha Porva!
É assim que eu vejo meus bastidores comparados com os que têm outros países.
Mas tudo deixa a desejar, comparando com o quê têm em outros países, na questão de acessórios para bordados e todo  o resto, principalmente em relações aos gráficos!
Talvez sejam por causa da tradição que eles têm e não ser apenas um modismo ou terapia.
Eu consegui  um Q-Snap , porque minha irmã comprou nos Estados Unidos e trouxe pra mim.
Até dá para comprar tudo online, mas a importação fica muito cara.
Eu tenho 2 bastidores que mandei fazer quando fazia tapeçaria, mas é para bordados grandes, então não é sempre que uso.
O bastidor Q-Snap e os redondos de madeira com ajuste, quebram bem o galho, mas  fico babando nos que vejo em fóruns russos e chineses.
Eles vem com lentes, luzes, porta fios, porta agulhas,  diversas inclinações e regulagens para você bordar bem confortável, ... são uns sonhos!
Fiquei sabendo que antigamente até vendia uns modelos bem equipados, mas como era uma peça cara, ninguém comprava!
Minha irmã mora na Inglaterra, e estou pensando em pedir para ela comprar um e me trazer quando vier ou
quem sabe , quando eu for pra lá!
Enquanto isso eu me viro com o quê tenho!
E como acontecesse com os carros , o importante é chegar ao fim da viagem, mesmo que demore um pouco mais.
O Q-snap esta  a venda na Kikikits.














2 comentários:

Ludmila Ciuffi disse...

Nossa, Sandra, o que eu almejava não chega nem aos pés desses que você mostrou... Ferramenta para quem leva o negócio à sério! Aquele chinês me pareceu o Rolls Royce da categoria, não é? Torço para que você vá visitar sua irmã na Inglaterra e volte cheia de "brinquedinhos" para mostrar...
Beijos

meroSmero disse...

Realmente são bastidores maravilhosos, verdadeiros sonhos!
Quem sabe um dia nós tenhamos um desses!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails